VT Journey - шаблон joomla Joomla

          O termo apometria vem do grego apó – preposição que significa além de, fora de; e metron – relativo a medida.

          Representa desdobramento ou projeção astral, já estudado no Item 15 Mediunidade Onírica ou Desdobramento.

          O responsável pelo surgimento deste trabalho foi o Dr. José Lacerda de Azevedo, com o apoio de sua esposa e médium D. Yolanda.

         Eles identificaram, na época, um grande complexo hospitalar espiritual denominado Hospital Amor e Caridade, de onde partiam o auxílio e a cobertura aos trabalhos assistenciais dirigidos por ele.

          A apometria ocorre do seguinte modo: após o desdobramento, os médiuns projetados entram em contato com as entidades médicas do plano astral e com aqueles que estão recebendo o atendimento para a cura de suas enfermidades.

         Podem ser acessados registros de vidas passadas, nesta ou em encarnações anteriores; pode ocorrer o desligamento de entidades obsessoras da aura do paciente; e podem ocorrer, até mesmo, cirurgias.

         Todo o tratamento ocorre enquanto o paciente encontra-se relaxado e, por vezes, também desdobrado, ao mesmo tempo em que, em outro ambiente, os médiuns também estão reunidos. Diante disso, o tratamento pode ocorrer de forma precisa e direta.

 

 

 

Procedimentos

          É necessária a abstenção de carne e seus derivados, álcool e fumo por, pelo menos, 24 horas antes, e usar roupas claras.

          Com estes preparativos, melhoramos a energia de nossa aura, favorecendo uma absorção melhor das energias do tratamento, o que contribui para a recuperação de nossa saúde física e espiritual.

  

 

IMPORTANTE: Destacamos ser importante não abandonar o tratamento médico.

 Lembramos que os procedimentos relacionados com o Tratamento Espiritual não possuem nenhuma relação com a Medicina convencional. Os procedimentos relacionados com o Tratamento Espiritual referem-se, exclusivamente, à cura espiritual em sentido Holístico ou Divino, onde o bem-estar energético e espiritual determinam as condições de harmonização do paciente. Não recomendamos a interrupção de nenhum tipo de tratamento médico.