VT Journey - шаблон joomla Joomla

O tratamento espiritual NÃO É COBRADO, não faz restrições a crenças religiosas e não cria obrigações.

Temos procedimentos de preparação que possuem, como objetivo, criar um ambiente propício para a atuação da Espiritualidade Superior.

 

IMPORTANTE: Destacamos ser importante não abandonar o tratamento médico.

Lembramos que os procedimentos relacionados com o Tratamento Espiritual não possuem nenhuma relação com a Medicina convencional. Os procedimentos relacionados com o Tratamento Espiritual referem-se, exclusivamente, à cura espiritual em sentido Holístico ou Divino, onde o bem-estar energético e espiritual determinam as condições de harmonização do paciente. Não recomendamos a interrupção de nenhum tipo de tratamento médico.

 

Na Desobsessão, o nome do paciente e seu respectivo endereço constarão da corrente de socorro e auxílio dos queridos irmãos do plano espiritual para o desligamento dos possíveis espíritos desencarnados, menos esclarecidos, que porventura estejam influenciando de forma negativa a vida do paciente. Quando necessário, através da doutrinação, estes irmãos do plano espiritual são encaminhados a postos de tratamento e auxílio do mundo espiritual para orientações e esclarecimentos.

 

 

 

Ciclo Mensal de Tratamento Espiritual

Marcação dos Tratamentos

Para realizar o ciclo mensal de tratamento espiritual, você deve se inscrever em nosso site, para que possa desfrutar do tratamento escolhido.

No horário apresentado, prepare-se em sua residência, enquanto realizamos o tratamento, ao mesmo tempo, à distância:

 

Desobsessão

Quartas-feiras – 20:00h às 21:00h

 

 

 

 

Procedimentos

Desobsessão:

Solicitamos abster-se de carne, álcool e fumo por, pelo menos, as 24 horas que antecedem o tratamento.

O paciente pode optar por estar confortavelmente sentado ou deitado.

Usar roupas claras.

Fazer a leitura de uma mensagem edificante. Sugerimos a leitura de uma página do Evangelho Segundo o Espiritismo.

Rezar o Pai Nosso e fazer uma prece.

Sintonizar com a Equipe Espiritual de nossa Fraternidade.

Ao término do horário do tratamento, o paciente, se quiser, poderá se levantar.

 

 

 

 

IMPORTANTE:

No caso de desobsessão, este tratamento sempre será realizado na primeira, segunda e quarta semanas do mês.

 

O nome do paciente inscrito estará incluído em nossa listagem nestes dias e horários durante o mês correspondente a sua inscrição.

 

Basta o paciente sintonizar com nossa Fraternidade nos dias e horários apresentados, pois o seu nome constará de nossa listagem durante todo o mês de sua inscrição em nossas correntes.

 

Escolha o melhor dia para sintonizar com nossos trabalhos à distância. Não sendo possível sintonizar no horário correspondente ao dia escolhido, sintonize conosco ao deitar em seu leito, antes de dormir.

 

O paciente deverá ficar atento com os dias e horários do seu tratamento. O seu nome será automaticamente incluído em nossa listagem no tratamento escolhido.

 

 

 

 

 

Considerações Gerais

Ao término de seu tratamento espiritual, você poderá dar sequência inscrevendo-se em outro tratamento ou escolhendo, novamente, o tratamento então realizado, caso sinta necessidade de continuá-lo. Repita, então, o procedimento de inscrição em nosso site, de tal modo que sempre tenhamos o seu nome e o seu endereço em nossa relação atualizada para o tratamento escolhido.

 Os pacientes que estiverem em endereços diferentes do enviado para o site no dia do tratamento deverão realizar uma prece rogando aos guias espirituais que realizem os procedimentos no local onde ele se encontra em repouso e devidamente preparado. Os procedimentos realizados devem ser iguais. Não há necessidade de envio de e-mail comunicando mudança de endereço.

 Utilize o horário do local onde se encontra (país ou região) para realizar os procedimentos indicados.

 Nossa casa não realiza consultas espirituais sobre problemas pessoais daqueles que se encontram em tratamento e a equipe espiritual mantém sigilo absoluto sobre o tratamento realizado, ficando a critério dos irmãos do plano espiritual a tarefa de decidir a melhor forma de ajudar cada um.

 Perguntas pessoais e detalhes sobre situações vivenciadas não devem ser enviadas para o e-mail da Fraternidade. Os Mentores responsáveis pelo trabalho não autorizam nosso envolvimento em questões pessoais. Voltamos a lembrar que o trabalho é realizado pela Espiritualidade e os médiuns da casa NÃO recebem informações ou recados individuais sobre aqueles que realizam o tratamento.

 A Fraternidade não enviará e-mails de confirmação de tratamentos à distância. Caberá ao paciente o controle de dias e horários por ele escolhidos para a realização dos procedimentos à distância.