VT Journey - шаблон joomla Joomla

           Todos e quaisquer tratamentos realizados na Fraternidade Francisco de Assis - Casa de Bezerra de Menezes são inteiramente gratuitos.

          Ao chegar a nossa Casa, você assistirá a quatro reuniões semanais, a fim de harmonizar-se com a nossa egrégora. Em seguida, passará por uma entrevista, onde receberá as instruções para o seu tratamento. Caso seja definida a necessidade de realização de Cromoterapia, todas as orientações serão, então, fornecidas.

        A Cromoterapia é o tratamento realizado através das cores e compreende uma excelente forma de tratamento coadjuvante para qualquer necessidade física, emocional ou mental. Vejamos o motivo: as cores são resultantes das diferentes frequências de uma onda luminosa. A vitalidade do Sol é absorvida pelo chakra esplênico, que decompõe e distribui o prana nas cores: vermelho, alaranjado, amarelo, verde, azul, violeta e rosa, que são distribuídas para os chakras principais e, depois destes, a um determinado grupo de sistemas.

          Além de ser usada através de focos de luz coloridos e de água solarizada, a Cromoterapia também pode ser usada através da irradiação mental, que pode ser combinada com a aplicação de várias outras Terapias Holísticas.

         Lembre-se de que as energias são distribuídas através dos chakras, das glândulas e dos plexos e, daí, para os órgãos; assim, se você conhece as cores que vitalizam os chakras, você potencializa o tratamento.

         O excesso ou a carência de determinadas cores leva os órgãos à desarmonia ou ao desequilíbrio.

         Para maiores informações, leia os livros:

  • “Projetando Luz: Um Guia de Aprendizado Espiritual”; e
  • “Guia Terapêutico - Manual de Radiestesia - Cromoterapia e Terapia com Cristais”.

 

 

 

 

        Procedimentos

         É necessária a abstenção de carne e seus derivados, álcool e fumo por, pelo menos, 24 horas antes, e usar roupas claras.

        Com estes preparativos, melhoramos a energia de nossa aura, favorecendo uma absorção melhor das energias do tratamento, o que contribui para a recuperação de nossa saúde física e espiritual.

 

 

 

 

         Noções elementares de Cromoterapia

  • Cores Estimulantes: Vermelho, Alaranjado e Amarelo
  • Cores Calmantes: Azul, Índigo, Violeta e Rosa
  • Cor Equilibrante: Verde

 

 

 

 

IMPORTANTE: Destacamos ser importante não abandonar o tratamento médico.

 

 Lembramos que os procedimentos relacionados com o Tratamento Espiritual não possuem nenhuma relação com a Medicina convencional. Os procedimentos relacionados com o Tratamento Espiritual referem-se, exclusivamente, à cura espiritual em sentido Holístico ou Divino, onde o bem-estar energético e espiritual determinam as condições de harmonização do paciente. Não recomendamos a interrupção de nenhum tipo de tratamento médico.